Menu
Celebridades

Solange Almeida fala que faz sexo toda hora com namorado 16 anos mais novo

Solange e o empresário se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, sem assumir publicamente a relação

Redação Jornal de Brasília

03/11/2020 9h06

Solange Almeida surpreendeu os fãs ao responder várias perguntas no stories do Instagram sobre seu namoro com Monilton Moura. Juntos desde de junho o casal revelou algumas intimidades.

Uma das perguntas para Solange e Monilton era se faziam amor no claro ou no escuro. “Fazemos no claro, no escuro, de manhã, de tarde, de noite, fazemos toda hora, de todo jeito, em todo canto”, disparou ela, que também falou sobre ciúme e foi apontada pelo namorado como mais ciumenta que ele.

 

Solange Almeida e Moniton Moura
Solange Almeida e Moniton Moura Foto: reprodução/ instagram

Solange e o empresário se conheceram em 2015 e chegaram a namorar um ano e meio, sem assumir publicamente a relação. “A gente se conheceu e ficou muito amigo. Aí, um dia, ele me deu uma cantada e foi. A gente está vivendo um dia de cada vez. Lá atrás, não teve a intensidade que temos hoje. Nunca imaginei que a gente fosse se reencontrar. Voltamos a falar em junho e de lá para cá não se desgrudou mais”.

 

Sobre a diferença de idade entre eles, Sol que é 16 anos mais velha falou sobre o receio que tinha. “Eu tinha preconceito com a idade dele, eu tinha vergonha. Ficamos impressionados com quantas pessoas se identificaram com a gente nessa questão da idade. Era mais meu do que de qualquer pessoa. Embora, eu tenha sofrido, sim, um pouco de preconceito dos outros por ser mais velha que ele. Mas eu fui a maior preconceituosa com nós dois”, confessa a artista que tem 46 anos, e Monilton, 30.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado