Menu
Celebridades

Ronaldinho Gaúcho terá que pagar R$ 100 mil de pensão para uma de suas ex

Priscilla diz que é quantia bastante para ajudá-la a resolver sua vida financeira, segundo ela, desmantelada após ter sido expulsa pelo ex-jogador da casa em que ela morava com ele

Redação Jornal de Brasília

07/12/2020 10h06

Ronaldinho Gaúcho pagará R$ 100 mil por mês pelo reconhecimento de união estável com Priscilla Alves Coelho. A mineira pediu pensão compensatória e o juiz acatou, segundo apuração do Jornal Extra.

Priscilla diz que é quantia bastante para ajudá-la a resolver sua vida financeira, segundo ela, desmantelada após ter sido expulsa pelo ex-jogador da casa em que ela morava com ele.

Prscilla Coelho narra agressão sofrida após Ronaldinho Gaúcho a expulsar de casa

Prscilla Coelho narra agressão sofrida após Ronaldinho Gaúcho a expulsar de casa Foto: reprodução/ instagram

“Pela primeira vez estou falando sobre esse processo porque agora existe uma decisão a ser cumprida. Ganhei a chance de receber pelo que passei em todos estes seis anos, e nos dois últimos principalmente. Meu advogado pediu equiparação ao mesmo estilo de vida que ele leva. Vou poder pagar minhas dívidas, seguir com meus planos e projetos. Agora, é questão de tempo para ele ser encontrado”, observa ela, que após rodar como motorista de aplicativo por alguns meses retornou o trabalho em marketing digital que fazia antes e durante seu relacionamento com Ronaldo: “A única pessoa naquela casa que trabalhava era eu. Porque até ele já se aposentou”.

O relacionamento com duas noivas 

Ronaldinho Gaúcho deu uma aliança de noivado para cada uma

Ronaldinho Gaúcho deu uma aliança de noivado para cada uma Foto: reprodução/ instagram

Priscilla conta sobre ter participado de um trisal. “Me interessava apenas que minha família e meus amigos soubessem e entendessem isso. Nunca vi nosso acordo como algo de outro mundo. Tive uma relação heterossexual com o Ronaldo. Eu tinha meu quarto com ele, e a Bia o dela com ele. Não dormíamos todos juntos. Tudo o que houve entre nós foi às claras. Ele nos propôs uma vida de casados porque disse que não conseguia viver sem as duas e nós éramos amigas, nos dávamos bem”, explica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado