Menu
Celebridades

Rodrigo Constantino chora após fala de Anitta e diz que sua filha vai sofrer retaliação

Além das críticas ao comentarista, Anitta demonstrou apoio à Mariana Ferrer

Redação Jornal de Brasília

06/11/2020 12h04

Após o polêmico posicionamento sobre o caso da jovem Mariana Ferrer, vítima de estupro em uma casa noturna de Jurerê Internacional (SC), o comentarista Rodrigo Constantino, 44, foi demitido de diversos veículos dos quais trabalhava, e também recebeu uma enxurrada de crítica de artistas e celebridades.

Uma delas veio da cantora Anitta, 27, que repudiou solenemente a fala de Constantino, que disse que castigaria a filha se estivesse na pele de Ferrer. A artista usou as redes sociais para se manifestar contra o comentarista, e afirmou: “Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse.”

Em resposta, durante uma live nesta quinta-feira (5), Rodrigo Constantino chorou ao citar a fala de Anitta, e afirmou que esta seria prejudicial para sua filha. “Você imagina o que é ver uma Anitta massacrando teu pai como um defensor de estuprador, você imagina o que dever ser isso na cabeça dela.”

 

Logo após o comentário, os olhos do comentarista se encheram de lágrimas, mas logo ele se recompôs e continuou o ataque à cantora. “Olha, não te respeito como ‘pensadora’ nem como mulher, e todo meu esforço ao educar a minha filha é justamente para ela ser o seu oposto. Tenho tido muito sucesso”, declarou.

Assim como outros artistas, Anitta se irritou com as declarações dadas por Constantino. Através do Twitter, a cantora voz de “Vai Malandra” foi irônica ao responder uma publicação do comentarista. Ela disse que ficou em uma casa com dez homens, sendo a única mulher, e não foi estuprada –mesmo estando embriagada. “Fiquei de férias numa casa com 10 homens. Eu era a única mulher. Fiquei tri bêbada todos os dias… nenhum transou comigo. Acho que vou ligar pro pais de um por um pra agradecer a educação que deram pra esses rapazes. Imagina se tivessem sido educados do seu jeitinho? Ufa!” (sic).

Além das críticas ao comentarista, Anitta demonstrou apoio à Mariana Ferrer. “Eu admiro sua coragem de uma forma que você nem imagina”, escreveu ela em suas redes sociais.

Após o anúncio do desligamento da Jovem Pan, Constantino comentou o assunto e ressaltou: “Vocês venceram uma batalha, parabéns! A pressão foi tão grande sobre a Jovem Pan, distorcendo claramente minha fala, que não resistiram”, escreveu. “Não os culpo. É do jogo. Quem me conhece e quem viu de fato sabe que eu jamais faria apologia ao estupro! Mas desde já estou fora da Jovem Pan.”

As informações são da FolhaPress

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado