Menu
Celebridades

‘Quero tentar gerar uma energia positiva’, diz Tatá Werneck sobre mensagem religiosa

Um dia antes, Werneck publicou uma imagem da filha, Clara Maria, para desejar um feliz Ano-Novo

Redação Jornal de Brasília

01/01/2021 13h01

Foto: Reprodução/TV

Primeiro dia de 2021, Tatá Werneck, 37, usou as redes sociais para deixar uma mensagem de esperança. A atriz e apresentadora já disse em diversas entrevistas que é muito religiosa e que acredita em Deus. Quando entrevistou o padre Fábio de Melo, no Lady Night (Multishow), ela revelou ter sido criada na fé da Igreja Católica e que reza o terço três vezes por dia.

“Deus abençoe o nosso ano! Amém! Vamos escrever mensagens positivas do que desejamos para esse ano? Não. Não vem uma zoação no final. Só quero tentar gerar uma energia positiva e lembrando que todas as religiões devem ser respeitadas. Então, se quiser escrever algo da sua religião também vai ser lindo”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram com imagens religiosas.

Um dia antes, Werneck publicou uma imagem da filha, Clara Maria, para desejar um feliz Ano-Novo. “Feliz ano novo! Deus abençoe! Saúde para nós! Deus abençoe e proteja nossas famílias! Amém! Que tenhamos um ano de amor e paz! (Pausa para vocês perceberem como amadureci)”

Já Rafa Vitti, 25, publicou um vídeo com a filha: “Ultima publicacao do ano tinha que ser, obviamente, do meu melhor conteudo: Clara Maria. Como eu sei que essa menina tem uma funcao quase terapeutica para muitos aqui, compartilho esse registro para aquecer vossos coracoes. Obrigado, De nada.”

Folha Press

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado