fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, diz Ana Maria Braga sobre Tom Veiga

“A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse Ana Maria

Aline Rocha

Publicado

em

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga usou suas redes sociais para prestar solidariedade à família de Tom Veiga, interprete do Louro José no programa Mais Você, na TV Globo. “Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho”, disse a apresentadora em publicação.

“Perdi meu parceiro de todo dia, meu amigo, meu filho. O Tom era um menino de sorriso solto, sempre alegre, com um humor único e talentoso demais. A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa e me deixou completamente sem chão. O momento agora é de oração”, disse a apresentadora, tendo a fala acompanhada de uma série de fotos dos dois.

Ana Maria e Tom Veiga trabalharam juntos por cerca de 20 anos apresentando o programa diário. Veiga foi encontrado morto, neste domingo (1º), em seu apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Ele estava sozinho.

Também por meio das redes sociais, a Rede Globo homenageou Veiga. “Estamos de coração partido. Nossos sentimentos aos familiares e amigos”, informou a emissora no Instagram. Não foi divulgada, até o momento, a causa da morte do ator. O Fantástico está fazendo a cobertura da fatalidade e publicou um vídeo homenageando o ator.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em janeiro deste ano, o ator se casou com Cybelle Hermínio Costa, no Rio de Janeiro. Na época, Ana Maria Braga não pode comparecer na cerimônia pois estava em fase de tratamento de um câncer. A união teve fim em outubro deste ano. Ele deixa uma filha do primeiro casamento com Alessandra Veiga.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade