fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Paulo Goulart e Bárbara Bruno, filhos de Nicette Bruno, fazem homenagem à mãe

Nicette estava internada desde o dia 26 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio, que confirmou a morte da artista.

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Filhos de Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho, 55 anos, e Bárbara Bruno, de 64, publicaram homenagens para mãe que morreu neste domingo, 20, vítima de covid-19. Bárbara Bruno postou nesta segunda, 21, no Instagram, uma foto em preto e branco de Nicette abraçada ao marido Paulo Goulart. “Do amor para o amor!!! Obrigada mãe! Viva Nicete!!!”, escreveu a atriz. Artistas como Nany People, Rosamaria Murtinho, Elizabeth Savalla, Virginia Cavendish e Duda Nagle comentaram o post de maneira carinhosa. “Mares de amor”, disse a atriz Shirley Cruz.

Paulo Goulart Filho também usou a rede social para demonstrar sua admiração pela mãe. “O que ela mais gostava era de estar junto com pessoas, ela odiava ficar sozinha, gostava de gente a sua volta, de fazer os outros felizes, de ter a casa cheia, assim era minha mãe… Comida sempre foi fundamental para a relação social, se estivéssemos na casa dela sempre ia querer que comêssemos mais, um prato só era muito pouco… que ser humano maravilhoso ela foi”, disse o ator na legenda de uma foto da mãe compartilhada neste domingo.

“Exemplo de mulher, de mãe, de esposa, dona de casa, atriz! Ela só fez levar amor, felicidade, fraternidade, amparo e ajuda a todos ao seu redor e como tocou o coração das pessoas através da sua arte agindo como agente transformador na vida de tantos que puderam vê-la no teatro, na televisão, no cinema e na vida… Tive o privilégio de vir nesta vida como seu filho e isso é a maior bênção que eu poderia ter tido! Te amo eternamente!”, continuou ele na homenagem.

O ator Marcelo Serrado comentou: “Querido Paulo, meus sentimentos ! Amava muito sua mãe! Um ser iluminado! Vai aqui meu beijo a vocês todos, meu querido”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No domingo, a atriz e a filha Beth Goulart, publicou um vídeo emocionante no qual agradece o apoio do público e se despede da mãe. “Hoje perdemos nossa mãe mas sabemos que todos os brasileiros também perderam um pouco desta mãe e avó de todos que a senhora representava”, disse Beth.

Nicette estava internada desde o dia 26 de novembro na Casa de Saúde São José, no Rio, que confirmou a morte da artista. “Estamos todos órfãos de sua presença mas estaremos sempre preenchidos por seu amor e talento. Vá em paz minha mãe, cumpriu sua missão lindamente entre nós, obrigada por tudo, te amo na dimensão da eternidade”, acrescentou Beth Goulart.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estadão Conteúdo




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade