Menu
Celebridades

No ‘De Frente com Blogueirinha’, Anitta fala de novo álbum, remix com Melody e mais

Entre os destaques do programa, Anitta falou sobre a expectativa para o lançamento do seu novo álbum, o Funk Generation

Redação Jornal de Brasília

12/10/2023 12h14

Foto: Reprodução

Depois de passar uns dias em um retiro espiritual, a cantora Anitta participou na noite da quarta-feira, 11, do De Frente com Blogueirinha, um programa de entrevistas, conhecido por suas interações “afrontosas”, comandado pela influenciadora digital Blogueirinha

Nas redes sociais, a participação da Girl From Rio já começou a repercutir. Entre os destaques do programa, Anitta falou sobre a expectativa para o lançamento do seu novo álbum, o Funk Generation, que, segundo a cantora, deve ser lançado no início de 2024.

Além disso, a cantora também comentou sobre o desejo de ter um remix do seu novo single Mil Veces feito pela cantora Melody. “Eu adoraria que a Melody fizesse o remix de Mil Veces. A versão dela. Já quero pedir aí para a Melody. Está autorizadíssima”, disse.

O programa, porém, não poderia passar sem as famosas interações debochadas entre os participantes.

Em um momento da entrevista, por exemplo, a Blogueirinha comentou sobre o número de pessoas assistindo ao programa, ao vivo, e sugeriu que a equipe de Anitta aproveitasse a repercussão.

“Então, diz pra sua equipe aproveitar que tem 150 mil pessoas assistindo o programa hoje”, disse a entrevistadora. “É que esse número pra mim nem é tanto”, respondeu Anitta.

Em outro momento, a entrevistadora perguntou para a cantora qual era a diferença entre apresentar o VMA e o Prêmio Multishow.

Anitta também brincou com a fama do programa e levou um incenso para limpar as “energias ruins”.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado