Menu
Celebridades

Marido de Blogueirinha anuncia separação após 8 anos

“Depois de muito diálogo, carinho e respeito, eu e o Bruno decidimos encerrar o nosso casamento, foram 8 anos de história, e uma história linda, que deu super certo”

Redação Jornal de Brasília

02/06/2025 8h38

blogueirinha 1 71056.jpg

Foto: Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Bruno Matos, mais conhecido como Blogueirinha, e Edson Formaggio não são mais um casal.

Edson publicou texto emocionado, neste domingo (1º), no Instagram. “Depois de muito diálogo, carinho e respeito, eu e o Bruno decidimos encerrar o nosso casamento, foram 8 anos de história, e uma história linda, que deu super certo.”

Essa escolha não vem de um único momento, mas de um processo de reflexão sobre o que faz sentido para nós dois neste momento da vida. A decisão foi tomada com muita maturidade e respeito. Seguimos com muito carinho e admiração um pelo outro, lembranças maravilhosas e a certeza de que construímos uma história linda e importante um na vida do outro. Edson

Ele ressaltou que não houve briga. “Não existe ressentimento, traumas ou qualquer desavença. Apenas a compreensão de que nossos caminhos agora precisam seguir de formas diferentes”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado