Menu
Celebridades

Madonna dedicava 12 horas diárias aos ensaios antes de sua internação

Durante todo o episódio, sua filha Lourdes Leon, de 26 anos, esteve ao seu lado

Redação Jornal de Brasília

29/06/2023 10h59

Foto: Reprodução

Madonna, aos 64 anos, se dedicava a ensaiar por 12 horas diárias antes de ser encontrada inconsciente e hospitalizada, revela fonte ao Page Six. A Rainha do Pop estava empenhada em garantir coreografias impecáveis para sua próxima turnê mundial.

Após ser levada às pressas para um hospital em Nova York no último sábado (24), a cantora ficou intubada por pelo menos uma noite antes de ter o tubo removido, de acordo com informações divulgadas pelo site. Durante todo o episódio, sua filha Lourdes Leon, de 26 anos, esteve ao seu lado. Madonna já está consciente e em processo de recuperação.

O empresário de longa data de Madonna, Guy Oseary, compartilhou em seu Instagram nesta quarta-feira (28) que a cantora “desenvolveu uma grave infecção bacteriana que resultou em vários dias de internação na UTI”.

A turnê, intitulada “Celebration Tour”, seria o grande retorno da artista aos estádios e arenas após o álbum “Madame X” em 2019 e 2020. Madonna planejava comemorar o 40º aniversário de seu primeiro single de sucesso, “Holiday”, e apresentar os grandes sucessos que marcaram suas quatro décadas de carreira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado