fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Luciano faz novo post sobre a morte do pai: “A saudade vai substituir a dor”

Francisco morreu na noite de segunda-feira, aos 83 anos, após ficar 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia

Avatar

Publicado

em

rancisco Camargo e o filho Luciano em foto publicada nas redes sociais em 24 de novembro de 2020
PUBLICIDADE

Muito emocionado, Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, fez mais um post sobre a morte do pai Francisco Camargo. O cantor compartilhou um vídeo com imagens do pai, tendo como trilha sonora uma gravação da música “Eu e Meu Pai”, cantada pelo sertanejo e o irmão.

Na legenda, Luciano escreveu: “Com o tempo, a saudade vai substituí a dor… Pai, o que me conforta é a certeza que um dia voltarei a te abraçar 🙏🏻”.

 

Diagnosticado recentemente com Covid-19, o cantor está isolado dentro da casa onde mora, em São Paulo (SP), e não teve condições de participar de velório e enterro do pai, em Goiânia.

Publicação de Luciano, da dupla com Zezé, dias após a morte do pai Francisco Camargo — Foto: Reprodução/Instagram

Publicação de Luciano, da dupla com Zezé, dias após a morte do pai Francisco Camargo — Foto: Reprodução/Instagram

Quando soube do falecimento do pai, Luciano fez uma publicação contando como foi a última vez que esteve com ele. “Em nosso último encontro semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… No último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, lembrou.

Francisco morreu na noite de segunda-feira, aos 83 anos, após ficar 14 dias internado no Hospital Órion, em Goiânia, para tratamento de um sangramento no intestino. Segundo nota da unidade de saúde, ele faleceu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade