fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Leticia Spiller sai em defesa de Marcius Melhem: “Pessoa querida, de bom coração”

Spiller afirmou que ele não é o único homem em posição de poder que importunou mulheres na emissora, mas que teria virado “o mártir da situação”

Weslenny Oliveira

Publicado

em

PUBLICIDADE

A atriz Leticia Spiller saiu em defesa do ex-diretor Marcius Melhem, acusado de assédio sexual, e afirmou que ele não é o único homem em posição de poder que importunou mulheres na emissora, mas que teria virado “o mártir da situação”. Leticia disse ainda que o conhece como uma pessoa “querida” e de “bom coração”.

“Já ouvi outros casos de assédio, de diretores que abusam do poder para assediar uma jovem atriz. Teve vários casos de várias pessoas diferentes, não só o Marcius. O Marcius está virando o mártir da situação, mas tiveram muito outros casos na empresa”, disse em entrevista ao canal de YouTube Programa Reclame.

Ela conta que começou no teatro ao lado do ex-global Marcius e o vê como “uma pessoa querida”.

“Conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fizesse algo tão agressivo. É uma pessoa muito querida. É duro receber uma notícia assim de uma pessoa querida, de bom coração. Mas acho que as mulheres têm de ter coragem para falar. Esse tipo de coisa não pode existir”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem ter conhecimento de que Marcius Melhem já havia sido denunciado à TV Globo pelas funcionárias à época dos assédios, Letícia criticou ainda a “demora” para elas falarem sobre o assunto. “Não concordo com essa demora porque a gente, do outro lado, pergunta, ‘por que demorou tanto para fazer essa denúncia?’.”

 

Veja a entrevista:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade