Menu
Celebridades

Jimmy Fallon reconhece comportamento inadequado com equipe, e Jerry Seinfeld o defende

Três das supostas vítimas mencionaram que chegaram a considerar o suicídio, enquanto quatro buscaram ajuda psicológica

Redação Jornal de Brasília

08/09/2023 12h27

Foto: Reprodução

Jimmy Fallon emitiu um pedido de desculpas aos membros de sua equipe após acusações de comportamento inadequado durante as gravações de seu programa de talk show na NBC.

Após a publicação de uma reportagem na revista Rolling Stone que alegava um ambiente de trabalho tóxico, Fallon realizou uma reunião por Zoom com sua equipe para abordar as alegações. A reportagem incluiu testemunhos de 14 ex-funcionários e dois funcionários atuais do canal, que optaram por permanecer anônimos. Eles descreveram acessos de raiva por parte de Fallon e afirmaram se sentir intimidados e ameaçados.

Três das supostas vítimas mencionaram que chegaram a considerar o suicídio, enquanto quatro buscaram ajuda psicológica devido ao ambiente no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Durante a reunião por Zoom, Fallon expressou seu constrangimento e pediu desculpas por qualquer vergonha que possa ter causado.

Enquanto isso, nos bastidores do programa, havia relatos de salas de descompressão para que a equipe se recuperasse dos momentos de tensão. Jerry Seinfeld aconselhou Fallon a se desculpar com a equipe, posteriormente defendendo-o contra as acusações, rotulando-as como infundadas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado