Menu
Celebridades

Gusttavo Lima parabeniza Andressa Suita em aniversário e desaponta fãs: ‘Faltou o te amo’

Neste fim de semana, os dois foram flagrados pela primeira vez juntos durante passeio de lancha pelo Rio de Janeiro

Milena Carvalho

21/01/2021 10h28

Nesta quinta-feira, 20, Andressa Suita comemorou seu aniversário de 33 anos, mas o mais aguardado pelo web foi os parabéns que o ex da modelo, Gusttavo Lima, daria.

A declaração do cantor decepcionou muitos fãs que torcem pela volta do casal. “Feliz aniversário. Muita saúde e que Deus te abençoe”, escreveu ele, ainda visto sem alianças em meio a tentativa de reconciliação.

“Pensei que iam anunciar a volta nesse dia”, disse uma pessoa. “Faltou mais palavras”, destacou outra. “Parabéns mais esperado por todos, mas só faltou o te amo”, apontou mais uma. “Faltou um ‘me desculpa’, né? Ela foi exposta demais”, criticou uma seguidora de Andressa Suita. “Faltou dizer ‘Eu te amo, mulher da minha vida. Volta pra mim'”, comentou mais uma. “Com certeza teve textão no off”, opinou outro.

Neste fim de semana, os dois foram flagrados pela primeira vez juntos durante passeio de lancha pelo Rio de Janeiro. Na abordagem, fãs afirmam que Gusttavo Lima e Andressa Suita estavam trocando carinhos e beijos. Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, essa não é a primeira vez que o cantor tenta voltar para a ex-mulher.

 

(Por Rahabe Barros)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado