Gusttavo Lima passou o feriado off. O embaixador não quis saber de farra e se refugiou na casa do compadre Pedro Lourenço. Pedro é dono de uma rede de supermercados em Minas Gerais e compadre do sertanejo e de Andressa Suita, já que ele e a mulher,Val Fernandes, são padrinhos de batismo de Gabriel.
O cantor passou todo o feriado na mansão do amigo em Escarpas do Lago, na cidade mineira de Capitólio. Enquanto isso, Andressa ficou com os filhos em Goiânia.
Ele chegou à cidade de Passos, também em Minas, no último sábado, 31, com seu jatinho particular, e da própria pista de pouso entrou no helicóptero do amigo para ir até Escarpas sem ser incomodado. As duas cidades ficam a uma distância de 75 km pela estrada.
Era para lá que Gusttavo e Andressa sempre iam passar temporadas curtas de descanso e onde sertanejos, como Eduardo Costa, possuem casas. Durante os dias que ficou no local conhecido como Mar de Minas, Gusttavo pouco saiu da casa dos amigos. “Ele está numa fase de querer ser acolhido, buscando apoio nos amigos mais antigos. Gusttavo tomou uma decisão, está em paz com ela, mas ninguém fica feliz de terminar um casamento”, conta uma amiga do Embaixador, que tem sido duramente criticado por fãs nas redes sociais e até gente conhecida: “Ele não fica vendo, sabe quem está a seu lado e do lado da Andressa. O pior mesmo para ele é ficar longe das crianças”.