Menu
Celebridades

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio. Partilha de bens ainda será discutida

O ex-casal assinou a documentação do divórcio em Goiânia, com menos de dois meses do término do relacionamento

Redação Jornal de Brasília

03/12/2020 9h03

Atualizada 04/12/2020 14h52

Mais um capítulo da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita. O ex-casal assinou a documentação do divórcio em Goiânia, com menos de dois meses do término do relacionamento. A partilha dos bens ainda está sendo discutida judicialmente conforme processo aberto pela modelo e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.

Há algumas semanas, internautas chegaram a cogitar que os dois haviam se reconciliado por terem surgido em carros semelhantes, mas o reatar da relação entre eles já foi descartada, segundo Gusttavo aos amigos mais próximos.

Andressa e o sertanejo, inclusive já excluíram de seus perfis no Instagram as fotos juntos, deixando apenas os registros ao lado dos filhos. As visitas dos meninos ao pai se tornaram menos casuais, mas Suita e Gusttavo evitam se encontrar na troca da guarda das crianças.

E assim como o ex, a modelo tem se cuidado mais e malhado com frequência, após desabafo onde admitiu que havia descontado na bebida em momentos mais difíceis. E além da repaginada no visual, o closet também ganhou peças mais decotadas.

Andressa também tem se aproximado mais de seu público, que cresceu após o término do relacionamento. A modelo fez questão de seguir todos os perfis de fã-clube dedicados a ela. Mesmo os que ainda tem esperança em vê-la reconciliada com Gusttavo.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado