Menu
Celebridades

Gil do Vigor renova contrato com a Globo e decide adiar volta ao doutorado

O economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do BBB 21, anunciou nesta quinta-feira (19), em suas redes sociais a renovação de seu contrato com a Globo. Com isso, ele decidiu não retornar ao doutorado que faz nos Estados Unidos, deixando para o segundo semestre.

FolhaPress

20/01/2022 19h08

Foto|Reprodução

“Estou olhando para dentro de mim, assim como aconselho a todos fazerem. Agora eu escolhi me dar as férias que nunca tive. Escolhi ficar este semestre no Brasil, finalizar meus trabalhos, e então, voltar para meu PhD no próximo semestre, sabendo que finalmente poderei me dedicar integralmente aos meus estudos”, afirma ele.


Em seu Instagram, Gil deixou claro que não é uma desistência do curso iniciado no ano passado. “Ainda tenho muitos planos pela frente aqui no Brasil e também nos ‘states’ com meu PhD”, disse ele. “Jamais cogitaria desistir de um dos maiores sonhos da minha vida, pois foi através da educação que a minha vida se transformou.”


Com uma foto ostentando seu crachá de funcionário da Globo, ele comemorou ainda a renovação de seu contrato.

“A renovação veio aí, Brasil”, celebrou. “Tudo que tenho vivido tem ampliado meus horizontes e estou muito grato por estar no meio de pessoas tão incríveis e talentosas e poder, de alguma forma, contribuir com meu conhecimento.”


Apesar de não ter chegado à final do BBB 21, no ano passado, Gil acabou se tornando um dos participantes mais populares e queridos pelo público. Além de acumular campanhas publicitárias, ele tem um quadro no Mais Você (Globo), de Ana Maria Braga, onde dá dicas sobre economia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado