Menu
Celebridades

Filho de estrela de Harry Potter testa positivo para covid-19

Jessica Cave comunicou aos seus seguidores que o filho de três meses foi contaminado pela nova cepa da covid-19

Redação Jornal de Brasília

05/01/2021 8h58

Jessica Cave, uma das estrelas dos filmes Harry Potter, usou suas redes sociais nesta terça-feira (5) para comunicar seus seguidores que o filho de três meses está internado após testar positivo para o novo coronavírus.

A atriz, mãe de outras duas crianças, afirmou que apesar de contaminado, ele passa bem e foi acometido pela nova cepa do vírus, que é mais contagiosa do que a primeira. O Reino Unido, para conter essas novas contaminações, decretou um novo lockdown nesta terça.

O menino nasceu em outubro de 2020 e passou os primeiros dias internado em uma UTI Neonatal após a atriz passar por uma gravidez complicada. Ele recebeu alta em novembro.

Na publicação, Jessica afirma que “Assisti ao noticiário sobre o bloqueio em um quarto isolado de um hospital. O pobre bebê testou positivo para covid. Ele está bem e está indo bem, mas eles estão sendo vigilantes e cautelosos, felizmente… Esta cepa é superpoderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem um cuidado extra nas próximas semanas. Realmente não queria que este fosse o início do ano novo da minha família. Realmente não queria estar de volta a um hospital logo após seu nascimento traumático… Mais uma vez, fico maravilhado com enfermeiras e médicos. Isso me deixa ainda mais orgulhoso de meu irmão, médico e e de meu pai, rei GP…”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado