Menu
Celebridades

Filha de Arlindo Cruz fala de importunação sexual

Ela também comentou sobre a participação na segunda temporada da série Encantado’s, do Globoplay e da TV Globo

FolhaPress

19/06/2023 12h20

Foto: Reprodução

São Paulo – SP

Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, em entrevista ao jornal O Globo:

Importunação sexual: “Não podemos nos calar. Meus advogados estão cuidando disso. Eu só falei para incentivar mulheres que passam por isso também. Infelizmente é muito mais comum do que a gente imagina.”

Em abril, Flora usou o Instagram para afirmar que havia sofrido importunação sexual do cuidador de seu pai. O nome dele não foi revelado. De acordo com a influenciadora, o homem teria entrado no quarto e a tocado sem consentimento.

Família unida para cuidar de Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017: “A nossa base é o amor. É a base da minha mãe, que conseguiu seguir em frente (ela assumiu um namoro recentemente); é a minha base; é a base do Arlindinho, que conseguiu seguir a carreira dele; e é a base do meu pai para que a gente consiga cuidar dele. Estamos sempre juntos, sendo um o apoio do outro.”

Gravidez: “No início foi um susto danado. Estava namorando o pai dele e tomando remédio. Mas veio no momento exato. Ridan e o filho do meu irmão, Antônio, trouxeram fôlego para a nossa vida. A gente estava num momento ruim, com meu pai doente, e ficamos muito felizes.”

Flora é modelo plus size: “As coisas que acontecem na minha vida são engraçadas. Nunca pensei em ser digital influencer e me tornei. Os fãs do meu pai viam meu perfil, que sempre foi aberto, e começaram a me seguir pelo meu jeito de ser e de falar, pela minha autoestima e por ser filha do Arlindo. Foi uma coisa puxando a outra.”

Ela também comentou sobre a participação na segunda temporada da série Encantado’s, do Globoplay e da TV Globo: “Procurei estudar, relembrar algumas coisas nesse trabalho. Ser atriz será mais uma vertente da Flora. Quero estar mais pronta para esses momentos. Gostei muito, me senti viva”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado