Menu
Celebridades

Ex-Ken Humano é chamado de ‘monstro’ por médico em programa de TV

Jessica, então, ficou revoltada com o comentário. Ela se levantou da cadeira, assustando a apresentadora, que pediu para ela se sentar, e enfrentou o médico

Redação Jornal de Brasília

23/11/2020 10h40

Jéssica Alves, a apresentadora brasileira que ficou conhecida como Ken Humano, foi ofendida e chamada de ‘monstro’ por um médico durante um programa de televisão na Itália. A transexual que estava sendo homenageada no programa teve suas cirurgias plásticas criticadas pelo médico Professor Lorenzetti.

“Você se olhou no espelho? O que está acontecendo agora é pior do que o que você fez para ser Ken. Você não tem formas equilibradas, não tem beleza, não há nada de feminino, é apenas um exagero. Tudo o que você fez te machuca fisicamente. Seu caminho cirúrgico é uma loucura. Você não vai aos melhores médicos do mundo, porque pessoas sérias não fazem essas coisas horríveis. Cirurgiões plásticos sérios não criam tais monstros. Uma coisa é a transição, outra é transformar as pessoas em monstros. Eles estão loucos e você está louca. Sim, eu digo que você é um monstro. Eu nunca iria querer você como paciente”, declarou o médico.

Jessica, então, ficou revoltada com o comentário. Ela se levantou da cadeira, assustando a apresentadora, que pediu para ela se sentar, e enfrentou o médico. “Você é um médico antiprofissional. Nenhum médico aparece na TV para me dizer que sou um monstro. Você não tem liberdade para fazer isso, não. Você é um monstro, você é horrível. Vou te processar”, rebateu ela.

 

 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado