fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

“Eu não transei, aquilo é ficção”, afirma Xuxa sobre “Amor Estranho Amor”

Xuxa afirmou que, apesar de não ser uma história real, o filme tem o papel de transmitir a realidade de muitos países, a exploração infantil

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao Fantástico nesse domingo (1º) a apresentadora Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o polêmico filme “Amor Estranho Amor”, de 1982. Segundo ela, mesmo cerca de 40 anos após o lançamento do longa, ainda recebe críticas.

“As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”, disse. Xuxa afirmou, ainda, que, apesar de não ser uma história real, o filme tem o papel de transmitir a realidade de muitos países pelo mundo, de exploração infantil.

“Quem não viu, por favor, veja. Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil”, contou. “Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história”, complementou.

https://twitter.com/RedeGlobo/status/1323067534745227264

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade