fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Celebridades

Esposa de Zezé Di Camargo compartilha vídeo de Seu Francisco e emociona seguidores

Na montagem, segue uma imagem de Zezé cantando “Chico Mineiro”, rodeado de parentes e de frente ao pai e à mãe, Helena Camargo

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Homenageando e celebrando a vida de Francisco José de Camargo, esposa do sertanejo Zezé, Graciele Lacerda publicou uma edição de imagens que lembram bons momentos do sogro com a família. Seu Zé morreu na segunda-feira (23), após 14 dias de internação em hospital particular de Goiânia devido a uma somatória de complicações de saúde.

Seu Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano — Foto: Reprodução/Instagram

Seu Francisco Camargo, pai de Zezé e Luciano — Foto: Reprodução/Instagram

Na montagem, segue uma imagem de Zezé cantando “Chico Mineiro”, rodeado de parentes e de frente ao pai e à mãe, Helena Camargo.

Em seguida, uma gravação mostra Zezé sentado ao lado do pai comemorando uma melhora do quadro de saúde do idoso.

“Vitoria imensa. Eu não esperava que isso iria acontecer. A partir do momento que eu vi meu pai desse jeito de uns meses para cá eu passei a acreditar mais ainda que existe Deus”, afirma o sertanejo.

Outra parte da gravação revela mais um momento de intimidade do Seu Francisco com amigos e parentes. Em uma conversa, ele fala sobre um caminhão que fez sozinho. Segundo o patriarca, o veículo foi feito em 30 dias, “trabalhando cinco dias por semana”.

Nora dele, Graciele pergunta se Zezé o pagou pelo caminhão que construiu e ele diz: “Não”. Todo mundo cai na risada e o primogênito de Seu Francisco, também em tom de brincadeira, lembra que, à época, era o pai que cuidava da fazenda.

O vídeo segue mostrando algumas cenas de viagem de carro de Seu Francisco com a nora Graciele e o filho Zezé.

Essas imagens são seguidas de outras em que o patriarca e a esposa, Helena, mandam uma mensagem de vídeo mostrando violões no colo, como se estivessem tocando, e Seu Francisco fala:

“Pra você, Fabiana. Eu tocando violão. Você não quis vir, estamos aproveitando, tomando uma cervejinha bem gelada, tocando violão e cantando”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas memórias que aparecem a seguir, Seu Francisco aparece almoçando, curtindo o aniversário do filho Zezé e até fazendo um doce de abóbora para o filho e nora.

As últimas cenas são do patriarca da família recebendo uma bênção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na legenda da publicação do vídeo nas redes sociais, Graciele escreveu:

“Alguns dos vários momentos que Deus nos proporcionou viver com meu sogro. Ficam agora lembranças, saudades e uma certeza: ele foi muito amado”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade