Menu
Celebridades

Ed Sheeran afirma ter construído túmulo na casa dele na Inglaterra, onde deseja ser sepultado

Em 2019, Sheeran havia obtido autorização apenas para construir um “local privado de retiro para contemplação e oração

Redação Jornal de Brasília

16/10/2023 13h07

Foto: Dilvulgação

São Paulo, 16 – O cantor Ed Sheeran contou ter construído um túmulo para que possa ser enterrado após a morte na casa em que vive na Inglaterra. A informação de que o artista teria pedido autorização para construir uma cripta no subsolo de uma capela no imóvel localizado em Suffolk começou a circular na imprensa britânica em 2022.

Em 2019, Sheeran havia obtido autorização apenas para construir um “local privado de retiro para contemplação e oração”, conforme o The Guardian. Agora, ele confirmou ter construído o túmulo em entrevista à GQ, mas negou que seja uma cripta.

“É um buraco cavado no chão com um pedaço de pedra por cima, então, quando o dia chegar e eu falecer, posso ficar ali”, descreveu. O túmulo está realmente localizado abaixo da capela que, segundo ele, construiu para lamentar a morte de entes queridos.

O cantor conta que a maioria das pessoas próximas a ele que morreram foram cremadas – por isso, o lugar é um elemento físico que o ajudaria a lidar com o luto. Ele também costuma organizar casamentos de amigos na capela.

Enquanto o local ainda era construído, Sheeran decidiu que gostaria de ser enterrado ali “em um lugar onde seus filhos pudessem se lembrar dele”, conforme a revista. “As pessoas acham que é muito estranho e mórbido, mas já tive amigos que morreram sem testamentos e ninguém soube o que fazer”, declarou.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado