Conhecida por sua irreverência nas redes sociais, Deborah Secco entrou na brincadeira e adotou o nome “Deborah Hidratada” em seus perfis no Instagram e TikTok. A mudança faz parte da nova campanha da CeraVe, que aposta no bom humor e na força da comunidade digital para reforçar a importância da hidratação da pele, especialmente durante o inverno.
Com criação da agência Spark, a ação tem como mote “fã número um da sua própria pele” e destaca os benefícios do hidratante da marca. “A escolha da Deborah Secco como âncora da nossa campanha foi um movimento muito estratégico para a marca, não apenas pelo seu sobrenome, mas também pelo nosso propósito em ampliar o acesso ao cuidado da pele de qualidade”, diz Anna Karlsson, diretora de marketing da CeraVe no Brasil.
A campanha também contará com a participação de influenciadores como Thaís Damaso e Ana Duarte, que seguirão o exemplo da atriz e trocarão seus nomes de usuário nas redes por 15 dias. A proposta é gerar engajamento orgânico e reforçar a mensagem de autocuidado com leveza e proximidade.
A iniciativa marca uma nova fase da CeraVe, com foco mais forte em conteúdos digitais e presença nas redes sociais. Com bom humor e informação, a marca quer mostrar que hidratar a pele pode (e deve) ser parte do dia a dia de todos.