Menu
Celebridades

De turbante e roupa branca, Anitta surge no terreiro de Candomblé em clique raro

Essa é a primeira aparição pública da cantora desde que recebeu alta após sua cirurgia contra uma endometriose, realizada na última semana

Redação Jornal de Brasília

02/08/2022 12h11

Essa é a primeira aparição pública da cantora desde que recebeu alta após sua cirurgia contra uma endometriose, realizada na última semana

Foto: Reprodução

Ainda se recuperando da cirurgia de endometriose, realizada há duas semanas, Anitta foi vista pela primeira vez  em público. A cantora, 29, esteve no terreiro de Candomblé, que frequenta desde 2013 em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Quem publicou fotos da artista antes da cerimônia realizada no último sábado (30) foi o pai de santo Sérgio Pina. O irmão da funkeira, Renan Machado também aparece nos registros do líder espiritual. Na imagem, Anitta aparece usando vestido branco, turbante e fios.

“Fim de um ciclo início de outro, Desejo aos meus filhos vida longa com sucesso!”, escreveu Sérgio Pina na legenda da publicação.

Intolerância Religiosa

É a segunda vez que Anitta surge com roupas tradicionais do Candomblé reafirmando sua vez em uma das muitas religiões de matriz africana. Na primeira, a cantora recebeu vários ataques, e, como sempre, rebateu os comentários maldosos.

“Falo abertamente sobre qual é minha religião, candomblé. Já falei em alguns lugares que eu sou Ékedi. Alguns estão escrevendo que eu estava fazendo ‘rituais satânicos’. Minha religião é uma coisa que eu não tenho a menor vergonha”, afirmou na ocasião.

Desde que ficou famosa, Anitta faz visitas esporádicas ao terreiro na Baixada Fluminense. Sua ida ao lugar nunca é anunciada para evitar curiosos. Mas, uma vez por lá, é tratada como qualquer outro frequentador. Nada de fotos ou alarde sobre a presença da “poderosa”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado