Menu
Celebridades

Daniel Cravinhos se casa com biomédica em Santo André

Condenado a 38 anos e 11 meses de prisão por matar os pais de Suzane von Richtofen, sua ex-namorada, ele deixou a prisão em janeiro de 2018

Redação Jornal de Brasília

27/01/2025 16h53

daniel cravinhos

Foto: Reprodução

MARIA PAULA GIACOMELLI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)

Daniel Cravinhos, 44, se casou no civil no último sábado (25). Condenado a 38 anos e 11 meses de prisão por matar os pais de Suzane von Richtofen, sua ex-namorada, ele deixou a prisão em janeiro de 2018.

Ele e a biomédica Carolina Andrade, 26, se conheceram quando Daniel ainda estava casado com Andressa Rodrigues. A ex afirmou na época da separação que havia sido traído ainda durante a gestação do primeiro filho de Daniel -a criança nasceu em novembro de 2024.

De acordo com o portal Leo Dias, a troca de alianças foi em Santo André, na Grande São Paulo, em uma cerimônia discreta com a presença de familiares.

Esse não é o primeiro casamento dele. Em dezembro de 2014, Daniel se casou com uma filha de uma agente penitenciária.

Suzane saiu da prisão em janeiro de 2023 e também iniciou um relacionamento fora da prisão, tornando-se mãe. O pai da criança, que nasceu em janeiro de 2024, é o médico Felipe Muniz, companheiro de Suzane desde março de 2023. Ele, junto com o irmão Cristian, e Suzane planejaram e mataram os pais dela, em 2002.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado