Menu
Celebridades

Conheça Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford que desfila desde os 16 anos, mas se considera ‘um bebê’ na atuação

Filha da supermodelo Cindy Crawford, Kaia Gerber, 22, já tem um cenário na moda bem estabelecido

Redação Jornal de Brasília

16/02/2024 10h38

Foto: Getty

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) –

Filha da supermodelo Cindy Crawford, Kaia Gerber, 22, já tem um cenário na moda bem estabelecido. Ela atua nessa área desde os 16 anos. Em suas redes sociais, com 10 milhões de seguidores, a jovem aparece em campanhas para marcas famosas.

“Eu pessoalmente estou muito ciente de todas as coisas maravilhosas que [a mãe] fez por mim, e nunca diria nada negativo sobre isso, porque essa é a minha verdade sobre isso”, diz ela em entrevista ao Wall Street Journal.

Porém, a modelo quer também ser reconhecida como uma atriz de sucesso. Tanto que ela emergiu nessa área como uma atriz cômica na comédia “Bottoms”. Também participou de “American Horror Story, em 2021, e a partir de março, poderá ser vista ao lado de Kristen Wiig na série da Apple TV+ “Palm Royale”.

“Sou um bebê nessa carreira e estou a trabalhar para subir”, diz ela à publicação. A jovem terminou as filmagens de “Mother Mary”, um filme musical estrelado por Anne Hathaway e Michaela Coel.

Kaia também é adepta de um clube do livro nas redes sociais, onde mostra entrevistas dela feitas em sua própria casa com pessoas de renome, tais como Jane Fonda e Emily Ratajkowski.

Conforme a publicação, a ideia dela é adaptar livros como uma produtora, assim como fez a atriz Reese Witherspoon. Quem sabe até buscar papéis para ela mesma nessas adaptações. Também terá um espaço para os leitores interagirem e compartilharem recomendações.

A modelo cresceu em Malibu, na Califórnia, onde estudou em escola pública até a oitava série. Depois, começou a ter aulas em casa. E afirma que nunca viu problemas em ser foco dos paparazzi mesmo tão nova.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado