Menu
Celebridades

Compadre Washington recebe alta após cirurgia de emergência

O cantor Compadre Washington, 61, do grupo É o Tchan!, recebeu alta de um hospital em Salvador após ser submetido a uma cirurgia de emergência

Redação Jornal de Brasília

31/12/2023 10h18

Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) –

O cantor Compadre Washington, 61, do grupo É o Tchan!, recebeu alta de um hospital em Salvador após ser submetido a uma cirurgia de emergência. Agora, poderá passar a Virada em casa.

“Estou de alta. Agradecer a todos que cuidaram de mim. Tratamento bom. Agora é repousar. Infelizmente não poderei fazer shows”, disse ele em vídeo.

O grupo seguirá com seus compromissos, conforme diz nota publicada em seu perfil no Instagram. O cantor Beto Jamaica substituirá Compadre nesse período.

O músico havia sido internado às pressas nesta sexta-feira (29) após sentir dores abdominais. Segundo boletim do Hospital MaterDei, o artista foi diagnosticado com apendicite aguda em estágio inicial.

Ele foi submetido à cirurgia de apendicectomia por videolaparoscopia, que trata de apêndices inflamados. O procedimento ocorreu sem intercorrências.

Em junho, o músico já tinha sido internado ao sentir dores semelhantes no mesmo hospital após passar mal em uma apresentação na Bahia. Na época, ele ficou dez dias internado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado