Menu
Celebridades

Casa onde Beyoncé morou quando criança pega fogo durante a madrugada

Os atuais moradores do local, um casal e dois filhos, saíram a tempo e não ficaram feridos

BizMeet Tecnologia

25/12/2023 15h56

Foto: Reprodução/Beyoncé/Instagram

Folhapress
São Paulo – SP

A casa onde Beyoncé morou quando criança pegou fogo, na madrugada desta segunda-feira (25). A casa fica em Houston, no estado americano do Texas.

De acordo com o jornal TMZ, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da manhã. Os atuais moradores do local, um casal e dois filhos, saíram a tempo e não ficaram feridos.

O local tem dois andares, três quartos, três banheiros e um escritório. A família de Beyoncé comprou a casa em 1981 e se mudou após a cantora completar cinco anos.

A artista causou frisson nos brasileiros na última semana, quando fez uma passagem relâmpago e surpresa em Salvador, Bahia, para participar de um evento de pré-estreia do documentário “Renaissance: A Film by Beyoncé”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado