Menu
Celebridades

Carol Peixinho é assaltada por pessoa com faca em SP, que leva seu celular

Carol Peixinho, 36, contou que foi assaltada na manhã desta quarta-feira (12) na Avenida Paulista, em São Paulo, por um homem armado com faca quando ia para a academia. O criminoso levou o celular da ex-BBB e ex-No Limite.

FolhaPress

12/01/2022 17h25

Foto|Reprodução

Em publicação no Twitter, primeiramente, o administrador do perfil da página de Carol comunicou sobre o assalto e pediu que ninguém clicasse em links enviados e publicados pelo criminoso.


“Oi gente, passando aqui para avisar que Carol foi assaltada pela manhã. Roubaram o celular dela e trocaram até senhas do banco e Instagram!! Estão até pedindo dinheiro emprestado!! Qualquer informação venho falar com vocês!!”, disse.


Logo depois, a ex-BBB publicou um vídeo em que explica como ocorreu o assalto enquanto ia para a academia. “Gente, estou fazendo esse vídeo para fazer que meu celular foi roubado. Fui assaltada hoje de manhã na Paulista, com uma faca, indo para a academia”, afirmou ela.


Carol disse que estava desesperada para tentar resolver os problemas, pois a pessoa alterou a senha do Instagram e do banco. “Estou indo fazer um boletim de ocorrência e na loja do celular para bloquear todo o meu celular. Mas eu ainda não consegui. Se receberem qualquer tipo de mensagem, não sou eu”, explicou a ex-BBB.


Ela enfatizou e pediu para não clicar em qualquer link. “Não cliquem em links dos stories ou qualquer coisa que postarem, por favor!!!”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado