Menu
Celebridades

Cantora Céline Dion cancela shows até 2024 para tratar síndrome neurológica

Dion revelou seu diagnóstico em dezembro de 2022, ao adiar parte da turnê Courage World Tour

FolhaPress

26/05/2023 19h26

Foto: Reprodução

São Paulo – SP

A cantora canadense Céline Dion, com 55 anos, cancelou todos os shows da sua turnê na Europa previstos até abril de 2024, conforme anunciou sua equipe nesta sexta-feira (26).

Dion deve se dedicar ao tratamento da sua doença neurológica rara, a síndrome da pessoa rígida, que causa rigidez muscular e espasmos.

“Eu sinto muito por desapontar todos vocês outra vez. Estou me esforçando muito para recuperar minha força, mas sair em turnê pode ser muito difícil mesmo quando você está 100%”, disse em uma declaração publicada em seu site.

“Não é justo com vocês continuar adiando os shows e, mesmo que parta meu coração, é melhor cancelarmos tudo agora até eu estar pronta de verdade para voltar ao palco. Quero que vocês saibam que não vou desistir e mal posso esperar para ver vocês de novo!”

Dion revelou seu diagnóstico em dezembro de 2022, ao adiar parte da turnê Courage World Tour. Na ocasião, contou ao público como a doença dificultava cada aspecto da sua vida e disse estar se esforçando para se fortalecer. A cantora já havia mencionado os sintomas em 2021.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado