Menu
Celebridades

Bela Gil e Larissa Luz protagonizam momento descontraído no Saia Justa com risadas após bate-boca

Neste episódio, o sofá do Saia Justa recebeu o ator e cantor Ícaro Silva

Redação Jornal de Brasília

29/06/2023 9h05

Foto: Reprodução

No episódio desta quarta-feira (27) do programa Saia Justa, do GNT, Bela Gil e Larissa Luz iniciaram o programa com bom humor, fazendo referência à discussão ocorrida na semana anterior entre Astrid Fontenelle e Gabriela Prioli sobre os formatos das festas de São João.

“Bela e Larissa, será que Astrid e Gabi vêm?”, perguntou Bela. “Rapaz, eu não sei”, respondeu Larissa, enquanto as duas riam, em um cenário de camarim.

Logo em seguida, as protagonistas da discussão entraram em cena abordando outra “polêmica”: os ingredientes do cachorro-quente.

“Gabi, você pode me dizer: qual é o marco temporal que determinou que precisa ter purê no cachorro-quente?”, questionou Astrid, com bom humor. “Não importa o marco temporal. Para mim, é uma avaliação subjetiva. Não quero impor o purê para mais ninguém”, respondeu Gabi.

Em seguida, Astrid enfatizou que o Saia Justa é um programa de debates, no qual as mulheres podem discutir de forma adulta sem se tornarem inimigas.

Gabriela destacou que não é necessário impor certezas e que é melhor trazer sempre mais questões e pontos de vista.

Para Astrid, é gratificante quando o debate ultrapassa o sofá e repercute.

Antes da transmissão do programa, Astrid publicou uma foto no Instagram ao lado de Gabriela, ambas vestindo roupas pretas. “A gente tira de letra looks beeeeem parecidos. E discussões?? Essa só responderemos no Saia dessa noite”, escreveu ela.

A discussão entre as duas sobre festas juninas tradicionais ou modernas ganhou destaque nas redes sociais ao longo da semana, com o público tomando partido de um lado ou de outro.

Neste episódio, o sofá do Saia Justa recebeu o ator e cantor Ícaro Silva. Ele e Larissa cantaram “Azul da cor do mar”, de Tim Maia, e “Mania de você”, famosa na voz de Pepê e Neném.

Entre outros assuntos, as apresentadoras e o convidado discutiram formas de comemorar aniversários.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado