Menu
Celebridades

Avó se emociona com filho de Marília Mendonça no Dia das Mães

Leo Mendonça emociona avó em apresentação com música e coração com seu nome. Vídeo foi compartilhado em rede social

Redação Jornal de Brasília

11/05/2023 10h40

Foto: Reprodução

O filho da cantora Marília Mendonça, Leo, de apenas 3 anos, emocionou sua avó, Dona Ruth, durante uma apresentação do Dia das Mães. O vídeo da apresentação foi compartilhado em uma rede social, mostrando Leo com um coração no peito com o nome da avó, enquanto se apresentava na escola em Goiânia.

A apresentação teve início com uma música cantada pelos alunos, incluindo Leo. Após a apresentação, o menino correu para os braços da avó, ainda emocionada, e no vídeo, é possível vê-lo pintando o nome de Dona Ruth e, em seguida, brincando com ela.

A cantora Marília Mendonça faleceu em 5 de novembro de 2021, em um acidente aéreo em Caratinga, Minas Gerais. Além dela, outras quatro pessoas também foram vítimas do acidente. Seu velório ocorreu no Ginásio Goiânia Arena, no dia seguinte ao acidente, com grande comoção de fãs, familiares e cantores famosos, como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, e Jorge e Mateus.

A morte da cantora pegou todos de surpresa e causou profunda tristeza no mundo da música e na sociedade em geral. Sua mãe, Ruth Dias, passou mal ao saber da notícia e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Vários cantores, como Alok e Gusttavo Lima, manifestaram publicamente sua tristeza e emocionaram-se ao lembrar da artista.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado