Menu
Celebridades

As Estranhezas dos Segredos de Beleza das Celebridades

Redação Jornal de Brasília

07/06/2023 10h48

Foto: Reprodução

Quando se trata de beleza, as celebridades provaram estar dispostas a fazer de tudo – literalmente! Enquanto nós, meros mortais, recorremos a máscaras faciais e tratamentos de pele para aprimorar nossa rotina de cuidados, as estrelas vão além e muitas vezes apostam em métodos no mínimo bizarros. Descubra alguns dos segredos de beleza mais estranhos das celebridades de Hollywood!

PICADAS DE ABELHAS

Gwyneth Paltrow, ao contrário de quem foge de abelhas, se dispões a levar umas picadas em prol da beleza. A atriz já contou ao The New York Times que a apiterapia é um dos seus métodos favoritos, método milenar que ajuda no extermínio de inflamações e cicatrizes. Os resultados são incríveis segundo Gwyneth, que admite a dor da técnica.

EXCREMENTO DE PÁSSARO

Cocô de pássaro no rosto? Sério? Bem, esse método peculiar é o favorito da ex-Spice Girl, Victoria Beckham. Embora seja considerado estranho – e repugnante – por muitas pessoas, na verdade é um tratamento de beleza tradicional na cultura japonesa. Conhecido como Geisha Facial (ou Uguisu No Fun), essa técnica envolve a aplicação de uma infusão feita com excremento de rouxinóis da ilha Kyushu no rosto, visando obter uma pele mais radiante e suave.

SANGUESSUGAS

Pode parecer uma loucura, mas o segredo de beleza de Demi Moore é ser mordida por sanguessugas. Durante uma entrevista no talk-show do apresentador David Letterman, a atriz revelou que usa essa técnica para desintoxicar o sangue e retardar o envelhecimento. Agora, a pergunta é: você teria coragem de experimentar?

POMADA PARA HEMORROIDAS

E parece que existem outras formas de usar a pomada para hemorroidas. Sandra Bullock faz parte do grupo de pessoas que incorporam esse medicamento em sua rotina de cuidados com a pele! Esse método, recomendado por alguns maquiadores, é utilizado para reduzir olheiras, linhas finas e rugas ao redor dos olhos.

SANGUE

Kim Kardashian sempre consegue surpreender quando se trata de beleza, não é mesmo? E, é claro, que a musa não poderia ficar de fora desta lista! O segredo de beleza de Kim é o tratamento conhecido como “Vampire Facial”, onde múltiplas agulhas injetam o próprio sangue da socialite em seu rosto, estimulando a produção de colágeno e promovendo uma aparência mais jovem. Isso certamente deve causar um impacto!

PLACENTA DE OVELHA

É difícil acreditar, não é? Na rotina de beleza de Eva Longoria, um item indispensável é um creme facial feito a partir de placenta de ovelha. Esse produto promete estimular a produção de colágeno, nutrir e aumentar a elasticidade da pele. Surpreendentemente, a atriz afirma que esse tratamento é o segredo por trás de sua aparência mais jovem. Bem, pelo visto, deve funcionar, não é mesmo?

VENENO DE COBRA

É surpreendente, não é? As celebridades estão realmente dispostas a tudo, até mesmo a se expor a substâncias venenosas! A estrela de Will & Grace, Debra Messing, admitiu usar um creme para os olhos formulado com veneno de cobra. Ela jura que o produto suaviza rugas e proporciona um efeito semelhante ao do botox. É impressionante ver até onde as pessoas estão dispostas a ir em busca da aparência perfeita.

REFRIGERANTE NO CABELO

Se você é apaixonada por Coca-Cola, então vai gostar do segredo de beleza da modelo inglesa Suki Waterhouse. Em uma entrevista à revista US Weekly Magazine, Suki revelou que lava o cabelo com refrigerante para obter uma textura mais bagunçada, no estilo “cabelo de praia”. Essa técnica peculiar certamente oferece um toque único aos seus fios.

MAIONESE NAS PARTES ÍNTIMAS

Sim, é exatamente o que você leu! As irmãs Kourtney e Khloe Kardashian revelaram ao comediante e apresentador Conan O’Brien que gostam de aplicar maionese nas partes íntimas para deixar os pelos pubianos brilhantes. Essa prática é definitivamente bizarra!

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado