Menu
Celebridades

Arcrebiano diz que esqueceu onde morava ao voltar para casa, após três realities

Após ter participado de três realities no mesmo ano, Arcrebiano, 30, conhecido como Bil Araújo, diz que esqueceu o andar de seu apartamento, ao voltar para casa em Goiânia. O ex-BBB, ex-No Limite e ex-A Fazenda mostrou a confusão em seus Stories do Instagram.

FolhaPress

12/01/2022 19h52

Foto|Reprodução

“A pessoa ficou tanto tempo fora de casa, que esqueceu até o andar em que mora”, começou ele no vídeo. “Para quem não sabe, esse apartamento em que estou morando é novo. Não acostumei com ele ainda e esqueci o meu andar. Estou indo à portaria buscar a chave porque não me recordo”, explicou.


No próximo Stories, ele já mostra que está na portaria do prédio, e em seguida pede ajuda para o porteiro, que afirma que o número de seu apartamento é 2607. Na sequência, Bil Araújo diz: “Eu acho que é isso mesmo”.


No ano de 2021, ele esteve no Big Brother Brasil (Globo) e foi eliminado na segunda semana, em seguida passou a integrar o elenco da competição No Limite (Globo) e também foi eliminado antes da final. No fim do ano, ele ficou três meses confinados no reality A Fazenda (Record) e se tornou finalista.


Ao chegar a final do reality da Record, o educador físico surpreendeu seus fãs e internautas que fizeram memes e brincadeiras na web. “Arcrebiano confirmado como o brasileiro que menos pagou aluguel no Brasil em 2021”, disse um internauta na época.


“Uma coisa que me deixou chocada foi descobrir que o Arcrebiano ainda está na Fazenda. Eu jurava que ele tinha saído”, escreveu outra. “Você piscou e o Arcrebiano conseguiu passar sorrateiro para uma final de reality show”, disse outra. “Será que o Arcrebiano vai para o BBB 22?”, brincou um quarto internauta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado