Menu
Celebridades

Após término de noivado, Mariana Rios negocia participação na edição do ‘BBB 21’

A negociação segue em sigilo, mas, nos bastidores, ela já é dada como nome certo no reality show

Redação Jornal de Brasília

03/12/2020 9h16

Mariana Rios é cantora, atriz, apresentadora e, futuramente, tudo indica, será ex-BBB. Convidada por Boninho, ela negocia sua participação no “Big Brother Brasil 21”, que estreia em janeiro e vai reunir, mais uma vez, famosos e anônimos na mesma edição.

Mariana é muito querida por Boninho. Ela já trabalhou como repórter no “The voice Brasil” e participou da primeira temporada do “Popstar”, ambas produções comandadas pelo diretor. A negociação segue em sigilo, mas, nos bastidores, ela já é dada como nome certo no reality show.

A atriz tem passado por momentos turbulentos em sua vida pessoal. Em julho, sofreu um aborto espontâneo, que segundo suas explicações nas redes sociais, o aborto foi provocado por uma doença autoimune. “Descobri um anticorpo, de nível altíssimo no meu organismo, de uma doença autoimune que provoca aborto”, afirmou.

E nesta semana, anunciou o fim do seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil . “Temos um carinho muito grande um pelo outro”, afirmou à revista Marie Claire. “Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam.”

Já na esfera profissional, ela busca uma nova guinada na carreira. O sucesso de participantes como Babu Santana e Manu Gavassi no “BBB 20” tem servido de estímulo para outros famosos.

 

OUTROS CONVIDADOS

Gabriela Pugliesi, Kéfera, Gracyanne Barbosa, Mayra Cardi, Ney Lima e Alex Mapeli são outras celebridades cotadas para participar do BBB 21.
A Globo não costuma se pronunciar sobre os nomes do elenco do reality, cotados na mídia. Mas, no último dia 14, Boninho se manifestou por suas redes sociais sobre o assunto.
“Nao! Luana Piovani nao e nosso sonho. E apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, Joao, Luiza nao, nao estao entre nossos convidados”, escreveu ele na publicação. “Ate agora todas as tentativas de adivinhar foram inuteis. Nao pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo so comecou.”

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado