Menu
Celebridades

Após saída de Marcius Melhem, Dani Calabresa confirma seu próprio programa na Globo

O programa se chamará ‘Dani-se’ e segue sem previsão de estreia

Redação Jornal de Brasília

05/01/2021 17h12

Dani Calabresa. Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Dani Calabresa terá um novo programa na Globo. A notícia foi confirmada no Instagram da própria comediante. O programa se chamará ‘Dani-se’ e segue sem previsão de estreia.

“Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje. Obrigada, meu Deus. Eu sou filha de Deus, perfeito, obrigada, meu Deus, amém, obrigada”, falou Dani.

Em seguida, ela filmou as instalações do Projac: “É tudo muito lindo”. Por fim, Dani Calabresa marcou o diretor Pedroca Monteiro e divulgou o nome do programa.

Assédio

No fim de 2021, Dani Calabresa esteve no centro das denúncias de assédio contra o ex-diretor de humor da Rede Globo Marcius Melhem. A atriz foi uma das mulheres, vítimas de Melhem, a denunciar o ex-colega.

Reportagem da revista Piauí afirma ter ouvido ao menos 43 mulheres que teriam relatados casos de assédio moral e/ou sexual por parte de Marcius Melhem. O ex-diretor de humor foi desligado da Globo em agosto de 2020.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado