Menu
Celebridades

Após desabafo de Duda Reis sobre relação com Nego do Borel, mãe da atriz se pronuncia: ‘Se perdoe e seja feliz’

Simone Reis prestou apoio à jovem, após ela, chorando, pedir perdão aos pais, publicamente, através das redes sociais

Redação Jornal de Brasília

13/01/2021 18h25

Após o desabafo de Duda Reis na web, em que disse ter sido agredida e sofrido até ameaças por parte do ex-novo, Nego do Borel, a mãe da artista e influenciadora se pronunciou sobre o assunto. Simone Reis prestou apoio à jovem, após ela, chorando, pedir perdão aos pais, publicamente, através das redes sociais.

“Um filho, para minha mãe, é sempre uma dádiva de Deus. Quero, e sempre quis, minhas filhas felizes e plenas. O cordão se corta ao nascer, mas a conexão de almas, não. Perdão não é para mim, filha. Se permita se perdoar, até porque, você acreditou num amor que era puro de forma unilateral. Se perdoe e seja feliz. Te amo até o infinito e além”, consta da mensagem da médica.

Ao longo dos últimos meses, tanto Simone quanto o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, criticavam o relacionamento e falavam sobre a postura de Nego do Borel. Chegaram até afirmar publicamente sobre agressões que eles teriam sofrido. O que, na época, foi negado pela jovem.

Nesta quarta-feira, Duda chorou ao falar sobre os pais:

“É um perdão público por não ter escutado eles. Eu estava cega. Meus pais sempre me amaram muito, sempre foi um ato de amor”, diz ela. “Eu queria pedir perdão e dizer que eu amo muito a minha família. Não se sujeitem a isso. Eu precisei chegar no extremo. Pai, mãe, minha irmã, meus amigos próximos, eu peço perdão se um dia invalidei vocês”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado