Menu
Celebridades

Anitta rebate comentários sobre ensaio sensual com Nego do Borel: “Vocês são muito juízes”

Anitta se manifesta sobre Duda Reis ter ficado com raiva das fotos

Milena Carvalho

22/10/2020 10h06

Após virar polêmica seu ensaio sensual com Nego do Borel, Anitta se manifesta sobre Duda Reis ter ficado com raiva das fotos.

“Tô vendo o povo falando da Duda. Gente.. ninguém é doido de fazer algo sem a menina ta de boa, né… Duda é mara e sabe que eu e Nego somos irmãos do nível de um ver o cocô do outro, de discutir, fazer pazes na mesma hora. Eu, hein. Ele veio aqui trazer um negócio pra mim e quando chegou eu tava fazendo foto zuando com minhas bee. Ele adorou e quis umas fotos da hora também. Se a Duda fizer o mesmo com um amigão dela e o Nego se emputecer eu mesma acabo com a raça dele rs”, escreveu Anitta.

A poderosa não parou por aí e fez mais um comentário: “Corta pra eu e ela cantando karaokê na minha sala sala e meu boy do momento ajudando a bee e o Nego a tratarem a foto. Ai gente, vocês são muito juízes… A única coisa que ela disse foi que a próxima tem que ser ela no lugar do Nego. e eu pedi para só esperar mais umas plásticas para eu passar menos vergonha do lado dela. Apenas… A vida não é pesada desse jeito, não. Só quando vocês escolhem que seja”, finalizou Anitta.

Veja as fotos:

https://www.instagram.com/p/CGoEEVknlqZ/

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado