Anitta está um nojo com seu carro novo. O modelo Volvo XC40 Hybrid Plug-in, no valor de R$ 250 mil, é carregável como se fosse um aparelho celular.
O que pouca gente percebeu, no entanto, é que a cantora está fazendo propaganda para outra marca, após ter sido por dois anos embaixadora da francesa Renault, que tem Marina Ruy Barbosa, como sua grande estrela.
A cantora aproveitou que teria que voltar para o Rio de Janeiro, segundo ela por recomendações médicas de carro, para fazer a ação de publicidade em seu Instagram. Mesmo sem marcar “parceria paga”, conforme manda o Conselho Nacional de Autorregulamentação (Conar).
Anitta exibiu o funcionamento estratégico do automóvel enquanto era filmada dirigindo.
O último trabalho de Anitta para a empresa aconteceu em fevereiro de 2019, na primeira campanha do ano, quando ela interpretou umna personagem de inspiração mexicana. Na montadora, a Poderosa sempre foi vista como um nome de apelo para o público consumidor de carros mais populares, enquanto Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, também embaixador, “vendem” os modelos mais luxuosos.
