Menu
Celebridades

Ana Maria Braga tem nova doença e passa por cirurgia

“Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora”, contou a apresentadora

Milena Carvalho

07/12/2020 11h24

Ana Maria Braga assustou os telespectadores ao aparecer, nesta segunda-feira, 7, com a mão esquerda enfaixada. A apresentadora contou durante o programa que a faixa teria sido colocada por conta de uma cirurgia realizada nesse fim de semana, em função da Síndrome do Túnel do Carpo.

“Faz umas duas semanas que estou num sofrimento danado. Dói muito. Quem já teve, sabe. Tive a felicidade de operar nesse final de semana agora”, contou a apresentadora.

A Síndrome do Túnel do Carpo é caracterizada por uma conjunto de sinais, que envolvem formigamento nas mãos, punho e cotovelo. A doença está relacionada com o aumento do nervo mediano, que inflama e tem uma compressão dentro do canal do Túnel do Carpo.

Em outubro, Ana Maria Braga operou a mão direita por conta do mesmo problema. A apresentadora, mesmo tendo de enfrentar a doença novamente, não desanimou.

“Essa ficou com inveja dessa. Acabou, não tem outra mão agora. Só tem essas duas (risos). Enfim, estamos aqui”, brincou Ana Maria Braga.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado