Menu
Entretenimento

Cabaré com Leonardo e Bruno & Marrone estreia com sucesso

Artistas iniciaram a nova temporada do projeto “Cabaré” em grande show no sul do país

Redação Jornal de Brasília

10/01/2022 19h26

Foto|Eduardo Defferrari

Noite de estreia da nova versão do projeto Cabaré, leva o público à loucura.  Na primeira apresentação da nova temporada, os protagonistas Leonardo, Bruno e Marrone levaram mais 8 mil pessoas ao delirio numa performance cheia de energia, alegria e romântica, na madrugada de ontem (09/01), na Maori Beach Club, em Xangri-lá (RS). E para brindar este momento especial receberam a dupla Henrique & Juliano.
 
Por quase  2h30 de show , o trio desfilou hits de suas carreiras e clássicos da música sertaneja como “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”, entre outros, emocionaram aos fãs, que também cantaram e dançaram do começo ao fim.
 
Leonardo, Bruno & Marrone realizaram um espetáculo divertido e intimista, conduzido e interligado principalmente pela tradicional resenha descontraída e cheia de risadas entre amigos. Esta é primeira vez que os três se encontram no palco para uma turnê que poderá ser vista nas principais casas de espetáculo do Brasil em 2022.

Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.
 
“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Estou extremamente contente em ter a Opus Entretenimento como parceira nesse projeto e ansioso para percorrer todo o Brasil. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.
 
Bruno & Marrone animados comentam: “Há 36 anos estávamos frente a frente com o Leonardo para nos apresentar. Hoje, estamos aqui prontos para mais um marco em nossa carreira, o projeto Cabaré, juntamente com ele que foi o responsável pelo nosso encontro na música. Vamos fazer o nosso melhor porque o público merece isso, e nós somos gratos por estes momentos.”

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado