Menu
BBB

Viih Tube eliminada; Gil líder; Arthur, Camilla e Pocah no paredão

O penúltimo domingo do BBB 21 começou com a eliminação de Viih Tube, que recebeu 96,69%. Fiuk teve 2,6% e Gilberto 0,71% dos votos

Redação Jornal de Brasília

26/04/2021 10h39

O penúltimo domingo do BBB 21 começou com a eliminação de Viih Tube, que recebeu 96,69%. Fiuk teve 2,6% e Gilberto 0,71% dos votos. A estreia de Viih Tube no paredão a eliminou com uma das maiores rejeições da história do BBB.

Falta de banho e falsidade marcam passagem de Viih Tube pelo ‘BBB 21’
Viih Tube foi uma das grandes jogadoras desta edição dentro da casa e fica marcada por ter contornado várias situações em que poderia ser prejudicada, mesmo que isso tenha custado um pouco para sua imagem fora da casa. Ela teve uma amizade de idas e vindas com Juliette e Thaís foi sua principal aliada.

Muitas situações de falsidade também chamam a atenção na passagem de Viih Tube no programa. Entre os destaques estão a volta de Carla Diaz do paredão falso e a aproximação semanal dela com todas as pessoas que se tornavam líderes. Outros momentos curiosos também chamam atenção, como sua falta de banhos, seu intestino preso e o fato de considerar vários brothers como parte de sua família.

Viih Tube confirma erro para ajudar Gil
Um mistério que ainda não tinha sido revelado era se Viih Tube realmente tinha errado na prova que o Gil foi líder. Assim que saiu da casa, Tiago Leifert perguntou e ela confirmou o erro de propósito para favorecê-lo. “Então, foi genial. Mas o público não entendeu. Tinha que ter combinado com o público”, afirmou Tiago. “Tudo que eu fiz foi com o coração”, disse Viih Tube.

Antes, no discurso de eliminação, o apresentador disse: “Teve gente que sobreviveu a 9 paredões, mas em algum momento não aguenta mais. Não dá para vocês esquecerem que são observados o tempo inteiro. Você sempre precisa deixar o público saber sobre o seu jogo, entender o que você está fazendo”.

Na conversa com Tiago, Viih declarou que “entendi o motivo do público me tirar, realmente fui muito confusa em algumas decisões. Não vou sair da forma que eu entrei, superei muitos medos lá dentro e o BBB mudou a minha vida”.

Gil líder, Camilla, Arthur e Pocah no paredão
Seguindo o jogo, uma prova de memória fez Gilberto líder. Ele colocou Camilla de Lucas no paredão pela primeira vez. Camilla teve direito a um contragolpe e dessa vez puxou Pocah ao paredão. A terceira vaga veio de uma votação aberta e o escolhido foi Arthur.

Veja quem votou em quem:

Pocah votou em Fiuk;

Juliette votou em Arthur;

Fiuk votou em Arthur;

Camilla de Lucas votou em Arthur;

Arthur votou em Juliette.

Juliette cobra Gil por voto
Assim que se formou o paredão, Juliette foi conversar com Gilberto sobre o voto em Camilla. Ela explicou que poderia ter sido indicada ao paredão.

“Eu sinceramente não gostei. Respeito sua decisão, respeito de verdade, mas não vou dizer que gostei, eu não gostei. Não gostei. Não da indicação, você é líder e pode fazer o que você quiser. Mas de não ter me avisado da possibilidade pra que eu pudesse me defender pra não ir com ela, saber o voto do povo. Porque o Fiuk não votaria no Arthur”, disse Juliette.

Gil explicou que, se o voto fosse secreto, os outros participantes não conseguiriam seguir o voto dos outros. Ele também explicou que pensou em diversos cenários com Camilla e que nenhum apontava que Juliette iria ao paredão.

Mais tarde, em conversa com Fiuk, Gil disse sentir que fez a escolha correta: “O que me tranquiliza é que eu sinto que eu fiz o certo, porque eu acho que era o mais justo mesmo, todo mundo ter a passagem de ir ao paredão”.

Fiuk diz estar mal por votar em Arthur
Em conversa com Gil e Juliette, Fiuk afirmou que estava mal por ter votado em Arthur mais uma vez: “Estou mal pelo Arthur agora”. Gilberto tentou ajudar com uma linha de raciocínio simples e direta: “Quem é seu pódio hoje, você sabe? Você não pode votar no seu pódio, é isso”.

Em conversa com Pocah, Arthur disse que acredita que vai sair neste paredão. “Eu rodei nesse Paredão, Pocah. Eu vou sair, eu tenho certeza. Deu ruim, é a sétima vez que vou pela casa”. Pocah disse para Arthur não ficar chateado por Fiuk ter votado nele e Arthur então analisa: “Tá bom, mas voltou a estaca zero”. Pocah contestou: “Estaca zero, por quê, cara? Olha onde a gente chegou. Não vale a pena. É o jogo”.

Um pouco depois Arthur voltou a falar sobre o paredão com Pocah e Gil: “Entre eu, você, Pocah e Fiuk, era óbvio que sempre seriam 3 de nós 4. A gente é muito burro”, disse.

Gil e Fiuk pelados
Como prometido, Gilberto e Fiuk pularam pelados na piscina do BBB para comemorar a volta do paredão. Gilberto cobriu as partes íntimas com as mãos, enquanto Fiuk usou um chapéu e as mãos para se esconder. Camilla, Pocah e Juliette viram a cena no jardim. “Eu não tô vendo isso, não!”, gritou Juliette. Camilla caiu na gargalhada ao ver a dupla cumprindo a promessa. “Meu pinto voou! Que situação”, disse Gil enquanto ainda estava na piscina.

Enquete mostra possível paredão apertado
O paredão formado ontem terá seu eliminado amanhã. Desta vez a disputa parece estar bastante acirrada, é o que mostra a enquete do UOL na manhã desta segunda. Por enquanto os números estão assim: Arthur com 34,8%, Camilla com 35% e Pocah com 30,1%.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado