Menu
BBB

Juliette leva o grande prêmio de 1,5 mi do Big Brother Brasil 2021

A Paraíba no topo do Brasil essa noite, Juliette vence o BBB21

Henrique Kotnick

05/05/2021 0h44

Juliette

A paraibana arretada que conquistou o Brasil e arrecadou mais de 24 mi de seguidores no Instagram levou o grande prêmio de 1,5 mi do BBB 21. Em uma final emocionante, Juliette disputou o prêmio com Fiuk e Camila. A sister fechou o programa com a audiência nas alturas, 90,15% dos votos

Os números expressivos refletem o sucesso que Juliette conquistou com o carisma e autenticidade durante o programa.

Músicas de Juliette

Entre as músicas feitas para Juliette, há sertanejo, forró, mpb e muito, muito funk. A primeira canção para Juliette nasceu já nos primeiros dias do programa, por causa do flerte entre a paraibana e Fiuk. Ao descobrir que o ator e cantor estava no reality, ela brincou que estava apaixonada já no primeiro dia e chegou a imaginar como seria o casamento com ele — tendo Fábio Jr. cantando Carne e Unha no caminho para o altar.

Criada por MC WC, a música se chama Calma, Juliette. Nas primeiras oito horas, ela já ultrapassou 40 mil visualizações no YouTube. Em uma parte da letra, o artista brinca sobre a velocidade de Juliette em tentar um romance

No 10º dia de confinamento, foi a vez do ator Lucas Penteado improvisar um rap para a sister a pedido dela, antes de uma Festa do Líder. “Coxinha, croquete, fica Juliette”, improvisou o artista, em um trecho que viralizou e foi cantado em outros momentos do programa pelos participantes.

O produtor musical Dennis DJ transformou a composição com uma batida, inspirando vários músicos a criarem funks citando a letra. Uma delas e o “Funk da Juliette”, do DJ Créu e DJ LK. O funk “Oh Juliana”, do MC Niack, também ganhou versão trocando o nome para Juliette peos participantes do programa e, com isso, o próprio MC Niack, fez uma nova canção com o nome da paraibana e uma nova letra em que diz “Oh Juliette, pra ti tá fácim, continua desse jeito que cê vai até o fim”.

Enfim, Juliette Campeã!!! BBB 2021

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado