Menu
BBB

Fã clube de Karol Conká desativa conta: “percebemos que ela é uma pessoa horrível”

A tag #KarolConkáExpulsa é uma das mais usadas no twitter, junto com #HumilhaçãoNãoéEntretenimento

Milena Carvalho

02/02/2021 10h02

Depois das polêmicas envolvendo Karol Conká no BBB21, a cantora já perdeu 100 mil seguidores. Além de ter sido criticada por famosos como Emicida, Jojo Todynho, Ludmilla, Mumuzinho, Kevin o Chris e Anitta, a cantora também foi “cancelada” pelo próprio fã clube.

A página de fãs que apoiavam Conká no BBB postou que estavam abandonando a conta, pois descobriram a “pessoa horrível” que a ídolo é. Confira:

https://twitter.com/ConkaBBB/status/1356284884185214990

O perfil já tinha se pronunciado contra as atitudes soberbas e xenofóbicas de Conká dentro do reality.

https://twitter.com/ConkaBBB/status/1356284887079264260

Jogo da discórdia

No jogo da discórdia a cantora apontou Lucas como um cancelador e disse que qualquer mulher no lugar dela faria o mesmo. Além disso, Conká exigiu que o brother não a encarasse enquanto ela falava. Conká vem acusando o brother Lucas de manipulação no jogo e se recusa a almoçar na mesma mesa que o artista.

Confira um dos momentos polêmicos do jogo:

https://twitter.com/crisayonara/status/1356432698559123459

Apoio a Lucas Penteado

Por outro lado, Lucas Penteado bateu a marca de 1 milhão de seguidores e vem ganhando o apoio de vários famosos como o ex bbb Babu Santana e Lázaro Ramos que desabafou: “Lucas, sei que você vai se encontrar, tudo pelo que está passando é um sofrimento gigante que você não merece”, escreveu o ator em sua rede social.

Nesta segunda-feira, 2, a internet pediu a interferência do apresentador Boninho e Tiago Leifert no jogo para que o humilhação e pressão psicológica parasse. A tag #KarolConkáExpulsa é uma das mais usadas no twitter, junto com #HumilhaçãoNãoéEntretenimento.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado