Menu
BBB

Confira o passado polêmico de alguns participantes do BBB21

O reality nem começou direito e o público já fez diversas descobertas polêmicas dos participantes

Milena Carvalho

20/01/2021 12h19

Nesta terça-feira, 19, finalmente foi liberado os nomes dos participantes da nova edição do “Big Brother Brasil 21”. E já deu tempo dos internautas puxarem a ficha de alguns brothers com o passado polêmico.

Viih Tube e a polêmica do cuspe na boca do gato 

Em 2016, Viih Tube apareceu em seu Instagram para ensinar “como alimentar seu gato enquanto ele dorme”, e em seguida cuspiu na boca do felino. Com a confirmação da presença da youtuber no reality, os internautas voltaram a relembrar da cena revoltante.

https://twitter.com/motivelara/status/1351670293199282182

Apoio de Rodolffo a Jair Bolsonaro e traição no casamento com Rafa Kalliman 

O parceiro musical de Israel, da dupla Israel e Rodolffo, também é um dos confirmados do grupo camarote. Como a internet não perde tempo, algumas das interações nas redes sociais do brother viralizaram. Em muitas delas o cantor revela seu apoio ao presidente Bolsonaro, além de ter manifestado dúvidas e desconfiança sobre a vacina CoronaVac.

Rodolfo foi acusado de machismo durante a separação de Whindersson Nunes e Luísa Sonza, quando disse discordar da cantora quando ela disse que “estava cansada das piadas sobre o fim de seu relacionamento.

O cantor também é ex marido de Rafa Kalliman. O casamento chegou ao fim depois que a vice campeã do BBB2O descobriu uma traição por parte do artista. Os dois concluíram o divórcio apenas em agosto de 2020.

Polêmica política e “nome sujo”

O apoio de Caio Afiune ao presidente Bolsonaro pegou muito mal também. Depois de confirmado no BBB, a conta do brother já excluiu o presidente de seus seguidores. Outra coisa que chamou a atenção dos internautas é que Caio estaria com o “nome sujo” no Serasa por ter passado 28 cheques sem fundo.

https://twitter.com/acostumadinha/status/1351650826020904963

Comentários machistas 

O participante Negro Di também foi alvo de muita polêmica. O público do BBB20 resgatou vários vídeos em que o humorista torcia para Felipe Prior e Babu Santana e fazia uma série de comentários machistas sobre as sisters.

Ele chamou Flayslane de “boca de sandália, sem vergonha”, e se referiu a Thelma como “nega Maju” e “baita de uma vendida”.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado