Menu
BBB

Com troca de xingamentos e dedos em riste, Gil e Pocah brigam no BBB-21

Gilberto e Pocah protagonizaram a pior e mais pesada briga da edição até então

Redação Jornal de Brasília

16/02/2021 11h50

A madrugada de terça-feira (16) foi tensa no confinamento do BBB 21. Gilberto e Pocah protagonizaram a pior e mais pesada briga da edição até então. A briga teve dedos em riste, xingamentos e ofensas pesadas.

Tudo começou após o Jogo da Discórdia cuja dinâmica consistia em fazer os competidores montarem o pódio da final, ou seja, apontar quem cada um queria que estivesse ao seu lado no último programa.

Porém, a segunda parte do desafio era definir quem não venceria o programa de jeito nenhum. Na dinâmica, Gilberto apontou Pocah como a concorrente que jamais mereceria o prêmio.

Na parte de fora da casa, após o ao vivo, Pocah acusou Gil de hipocrisia e disse que ele havia ofendido seu caráter e sua índole. Foi então que a briga mais acalorada começou.

“Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa”, gritou Gilberto. A funkeira reagiu dizendo que o doutorando em Economia gostava de fazer show, e Gil reagiu de modo mais forte. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor”, disparou. Ao perguntar o que era tal expressão, Gil não quis revelar.

O termo pernambucano basculho quer dizer lixo, algo que se joga fora e que é desprezível. A cantora também foi acusada pelo brother de ser canceladora. “A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo”, declarou Pocah.

Nesse momento, começaram os palavrões e ofensas de parte a parte. “Eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não”, disparou Gilberto sendo contido por outros confinados na casa.

“Você se perdeu. Você oscila. Sorri pra todo mundo”, emendou Pocah. “Você se revelou. Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito”, disse Gilberto.

As equipes dos dois participantes reagiram pelo Twitter após o termo “basculho” ficar entre os temas mais comentados. A equipe de Pocah soltou vídeos para provar que foi Gilberto quem começou a briga. Também compartilhou um vídeo que mostra o acolhimento por parte dela com o brother na casa.

Já a equipe de Gil reagiu aos comentários de quem queria taxar o participante como agressivo. “Estômago embrulhado”, postou. Em outra postagem, a equipe diz que de fato ele é briguento, mas que a conversa foi planejada por Pocah para desestabilizar o rapaz.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado