Menu
BBB

Climão! ‘Queridômetro’ aparece e participantes não curtem resultado

Em outro momento, Fiuk revela ter dado emoji de cobra para Kerline, segundo o cantor, ela fez uma brincadeira que o artista não gostou

Redação Jornal de Brasília

27/01/2021 15h35

Finalmente todos os participantes se encontraram na casa, e com isso, logo surgiram opiniões entre eles. O que eles ainda não esperavam era o Queridômetro aparecer e divulgar o que cada um pensa sobre o outro.

Camilla de Lucas dispara: “Eu ganhei uma bomba! Fui a única.” Em seguida, Juliette pergunta: “Ei, quem me deu bomba?” Kerline exclama: “Eita, eu sou cobra!”

“É aí que começa, cara. Eu não dei coração para ninguém porque pensei que era tipo se tivesse a fim”, opina Nego Di. Camilla de Lucas pede: “Quem me deu a bomba me explica o que é que é bomba”.

Veja o resultado dos participantes no Queridômetro:

Reprodução: Gshow

Em outro momento, Fiuk revela ter dado emoji de cobra para Kerline, segundo o cantor, ela fez uma brincadeira que o artista não gostou .

Ao ser questionado por Rodolfo que aconteceu, Fiuk explica: “A gente estava na sala e ela virou para mim e falou do meu cabelo. Falou que eu fiquei horas produzindo o meu cabelo, quis me tirar de artistinha chique”. Sarah corta o brother e complementa: “Ela já falou isso com umas quatro ou cinco pessoas diferentes”.

Fiuk continua o assunto: “Na boa, cobra não tem esse lado pesado, mas quando pintou a cara dela, eu falei: ela não é feliz para mim. Fiquei triste”. Sarah repete que o ator não é a primeira pessoa que fala isso da sister e diz: “Tanto é que eu estava desconfiada de quatro ou cinco pessoas porque eu ouvi quatro pessoas falando isso. Só que eu não achei que foi de maldade”.

A conversa segue, o ator comenta: “É difícil ser recebido assim por mim. De graça. Eu estou aqui de braços abertos” e se explica: “Eu fiquei triste com o comentário dela. Fiquei triste de ser recebido assim. Ela não me conhece, como vai me tirar assim?”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado