Menu
BBB

BBB 22: Pedro Scooby vence prova e se torna o Líder da semana

O surfista ganhou com um tempo recorde na competição; Douglas Silva ficou em segundo lugar e Eliezer em terceiro

Redação Jornal de Brasília

04/03/2022 8h20

O surfista ganhou com um tempo recorde na competição; Douglas Silva ficou em segundo lugar e Eliezer em terceiro

Foto/Reprodução

Com uma prova de agilidade e sorte, Pedro Scooby venceu e é o novo líder do BBB 22. O surfista conseguiu fazer o percurso em menos de 30 segundos, surpreendendo até o Tadeu Schmidt. 

“Impressionante o tempo do Scooby com os três cards”, disse o apresentador, ao ver o surfista disparar na frente dos outros participantes.

Em papo com os participantes na casa para consagrar a liderança, Tadeu voltou a elogiar o desempenho de Pedro Scooby na prova e perguntou como ele conseguiu ser tão ágil.

“Vocês sabem que a gente testa todas as provas, né? Ninguém passou nem perto do tempo de Pedro Scooby. Inacreditável. Você deu sorte, Scooby? O que aconteceu?”, questionou o apresentador. 

“Eu vi muita gente indo pra umas cores, eu pensei: eu vou pra onde tem menos gente. […] Eu imaginei que não teria quantidade de cartas pra todo mundo. Achei a primeira. Quando eu fui pra segunda, tava todo mundo no mesmo lugar, aí eu falei: vou pra onde não tem ninguém. Aí, bum, achei a segunda. Na terceira, mesma coisa, tava todo mundo abrindo os armários. Tem um pneu parado ali, é lugar de guardar coisa dentro de pneu”, revelou o brother.

Foto/Reprodução

Schmidt aproveitou para destacar a performance de Pedro nas outras provas do líder da edição. 

“Olha, não deu nem 30 segundos. Foi rápido demais. Quando eu achei que a prova tava começando, já tava terminando. Tivemos sete provas do líder, três vitórias de Pedro Scooby. Desempenho inacreditável. Impressionante, parabéns. Só que nas outras duas, o Scooby fez em duplas e claramente cedeu a liderança pro seu parceiro. Agora o Scooby é o líder da semana sete do BBB 22”, parabenizou Tadeu.

Em seguida, foi feito o ritual do Líder. Paulo André passou o colar para Pedro Scooby e definiu os membros do vip e da xepa. Na hora de escolher o dono da última pulseira, Scooby hesitou, mas acabou dando o vip de “presente de aniversário” para Arthur Aguiar. 

Seguindo a dinâmica da semana apresentada no programa, DG, que ficou em segundo lugar, está imune. Eliezer, que ficou em terceiro, recebeu uma pulseira do vip. Linn da Quebrada e Jessilane não participaram da disputa pois foram vetadas da prova por Paulo André.

Foto/Reprodução

Vip: Eliezer, Douglas Silva, Paulo André, Jade Picon, Arthur Aguiar;

Xepa: Jessilane, Linn da Quebrada, Natália, Lucas, Eslovênia, Laís, Gustavo e Vyni.

Sobre a prova

Os brothers deveriam percorrer três ambientes em busca de três cards, cada um com uma cor diferente correspondente à frase exibida no telão. Após achar os três cards, os jogadores deveriam apertar o botão. Não era permitida a troca de cards entre os participantes. Venceu a prova quem cumpriu a tarefa primeiro.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado