Menu
BBB

BBB 22: Jogo da Discórdia pega fogo nesta semana

Cada brother precisava escolher um outro colega de confinamento ‘incoerente’ e explicar os motivos que levaram à sua decisão

Redação Jornal de Brasília

08/03/2022 8h25

Cada brother precisava escolher um outro colega de confinamento ‘incoerente’ e explicar os motivos que levaram à sua decisão

Foto/Reprodução

O tradicional jogo das segundas feiras pegou fogo na noite de ontem (7). Com uma dinâmica “simples”, os brothers precisaram expor opiniões, resultado disso? Muitas DRs. Cada participante precisou escolher um outro que achava incoerente e explicar seus motivos. 

Eliezer foi escolhido quatro vezes, sendo o mais escolhido, pelos brothers: Lucas, Jessi, Pedro Scooby e Douglas Silva.

Jade, Arthur, Lucas e DG foram colocados como incoerentes duas vezes. 

Trocas de farpas

Como alvo principal um do outro, Jade e Arthur voltaram a discutir durante a participação do jogo. Primeiramente, a sister chamou o ator para expor seus motivos e ele retrucou. 

“Escolhi a pessoa que eu estou no paredão e eu quero que saia amanhã”, começou Jade. 

Foto/Reprodução

“Recíproco”, rebateu Arthur. 

Jade voltou à situação de Tiago, que não fez a prova por não ter dupla. Para a influencer, Arthur foi incoerente por não escolher seu “único” aliado. O brother respondeu afirmando que o neto de Silvio Santos já sabia de sua escolha. 

Outro momento aconteceu entre Eliezer e Douglas Silva. O ator apontou Eli como incoerente, o que deixou o brother bem irritado, ao ponto de expor o voto que era segredo de Larissa em DG.

Após revelar o voto da ex-bbb, que ainda era dúvida para Douglas, os aliados de Eliezer não concordaram com a postura do brother.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado