Menu
BBB

BBB 22: Gustavo faz análise da trajetória de Jessilane

“Ficou de figurante em dois paredões”, comentou o brother em uma conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby

Redação Jornal de Brasília

12/04/2022 9h33

“Ficou de figurante em dois paredões”, comentou o brother em uma conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby

Foto/Reprodução

O papo sobre jogo continua a todo vapor na casa do BBB 22. Na madrugada desta terça-feira (12), Gustavo, Douglas Silva e Pedro Scooby conversaram sobre os participantes que mais foram ao Paredão durante os quase três meses de programa. 

O surfista recordou que acabou emparedado duas vezes apenas. “Fui o que foi menos”, analisou. D.G lembrou que Eliezer enfrentou dois paredões, o brother, na verdade, foi a três, se incluirmos o “paredão falso” que mandou Arthur Aguiar para o quarto secreto. Os brothers ainda citaram Natália, que encara sua quarta disputa, para então mirar na outra comadre, Jessilane, após a saída de Lina.

“Jessi tem dois [paredões]. Foi com o Rodrigo, lá no começo, e no [paredão] com o Arthur e a Jade”, comentou Gustavo. 

Em seguida,  o bacharel em Direito fez uma análise sobre o “nível de dificuldade” que a bióloga enfrentou: “Mas aí é que está. Jessi não pegou nenhum paredão… Nos dois paredões que ela foi, ficou de figurante. Os dois paredões mais favoráveis do programa foram para ela”.

A professora encarou a disputa na segunda semana do BBB, com Natália e Rodrigo, o brother foi eliminado do reality. Depois, entrou na sétima berlinda do jogo ao lado de Arthur Aguiar e Jade Picon. A influenciadora digital saiu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado